sexta-feira, 16 de março de 2012


CENTRO DE PESQUISAS E MUSEU REGIONAL DE ARQUEOLOGIA DE RONDÔNIA
PRESIDENTE MÉDICI – RO


AVENTURE-SE PELA HISTÓRIA...

Venha nos visitar,
 Conheça parte da pré-história de sua região...
CONVITE


A Prefeitura Municipal de Presidente Médici, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Museu Regional, juntamente com todas as instituições museológicas do país,convidam para a 10º SEMANA DE MUSEUS, entre os dias 14 e 19 de maio de 2012, abordando  o tema: Museus em um Mundo em Transformação – novos desafios, novas inspirações.
Para participar, a escola e/ou o professor, podem agendar a visita da turma ou grupos, gratuitamente, de acordo com a programação a seguir. As visitas individuais dispensam agendamento.

PROGRAMAÇÃO

Data:  14/05/2012 à 19/05/2012
- EXIBIÇÃO DE FILMES – Abertura: palestra sobre os desafios dos museus em um mundo em transformação – Segue apresentação de um dos filmes e projeção: A Guerra do Fogo/ Homem das Cavernas/Imortais/10.000 a.C./Hans Staden/Avatar/A Missão/ A Era do Gelo 3 / Rio –  Visita guiada ao Museu .
Local: Centro de Pesquisas e Museu Regional de Arqueologia de Rondônia
Horário:  08h  às 12:00 e 14 às 18:00 hrs
Escolas e/ou grupos podem agendar visitas pelo telefone (69) 3471–2892, ou pelo endereço eletrônico do Museu,  museuregional@presidentemedici.ro.gov e/ou museuregional@ig.com.br  ou ainda no Museu Regional, situado à av. Tiradentes, n 2064, Bairro Lino Alves Teixeira, contíguo ao Centro Cultural.
Prefeitura do Município de Presidente Médici
                                   Secretaria Municipal de Educação e Cultura



             Realização e Apoio:








Nenhum comentário:

Postar um comentário